Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

RUMOS NOVOS - Católicas e Católicos LGBT (Portugal)

Ainda que sejamos provenientes de variadíssimos ambientes sociais, geográficos e culturais, partilhamos um elo comum: amamos a Deus e seguimos o Seu Filho Jesus Cristo. Devido a este elo único somos "um só em Cristo".

Feliz Páscoa

Páscoa

Amigos e Irmãos em Jesus Cristo,

 

Em João 3, 16-17 podemos ler: «Tanto amou Deus o mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigénito, a fim de que todo o que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna. De facto, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele».

 

A finalidade da vinda de Jesus a este mundo foi SALVAR TODAS AS PESSOAS. Ele nunca discriminou. Veio pelos POBRES, RICOS, HETERO e HOMOSSEXUAIS. Veio para todas as pessoas que nele crêem para que todos possamos ser SALVOS e ver o Reino de Deus.

 

Portanto nós católicos temos de mostrar AMOR UNS PELOS OUTROS e nunca ÓDIO ou DISCRIMINAÇÃO UNS PELOS OUTROS.

 

Em Lucas 19, 20 lemos: «pois, o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido». Portanto, como católicos a nossa prioridade deve ser seguir a vida exemplar do nosso salvador, rezando pelas almas perdidas e ajudar todas as pessoas a terem um conhecimento profundo das palavras do Senhor em vez de DISCRIMINARMOS COM BASE NA SEXUALIDADE.

 

O senhor que servimos é o DEUS DO AMOR, PELO QUE DEVEMOS MOSTRAR AMOR E RESPEITO POR TODAS AS PESSOAS. ABENÇOADOS E BOA PÁSCOA PARA TODOS.