Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

RUMOS NOVOS - Católicas e Católicos LGBT (Portugal)

Somos católic@s LGBT que sentiram a necessidade de juntos fazerem comunhão, partilhando o trabalho e as reflexões das Sagradas Escrituras, caminhando em comunidade à descoberta de Deus revelado a tod@s por Jesus Cristo.

O primeiro jogador LGBT da Liga Nacional de Futebol americano apresenta o seu companheiro

Ryan-Russell.jpg

 

Ryan Russell deu prova de valentia ao revelar a sua bissexualidade de forma pública. Algo tão natural como uma orientação sexual diversa é algo de assinalar na Liga Nacional de Futebol americano, onde Ryan joga. Ele foi a primeira pessoa LGBT a sair do armário dentro das quatro principais ligas desportivas profissionais americanas.

 

Agora, dias depois, Ryan quis dar mais um passo. Corey O´Brien, o seu companheiro, deixou-se ver com ele passeando pela rua com total naturalidade. Juntos e sorridentes deixaram-se fotografar em Santa Mónica, Califórnia, conscientes de que isto suporia dar visibilidade para sempre à sua atual relação. A partir desse momento o casal enviou fotos do seu amor para o Instagram, defendendo o amor em todas as suas formas.

 

O jogador afirma que não tinha sido sinero com a maioria dos seus colegas até agora, assustado por não ter qualquer referência anterior e contido devido ao facto de estar na NFL que tinha sido o sonho de toda a sua vida.

 

ryan-russell-gay-jugador.jpg

 

Fonte: Ovejarosa